O médio Tiago renunciou à selecção portuguesa, através de uma carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol, revelou o organismo no seu "site" oficial.
O jogador do Club Atlético de Madrid, de 29 anos, alegou "motivos pessoais" para esta sua decisão, referindo que chegou a hora de dar lugar "a novos valores" do futebol português, fechando "um ciclo" na sua carreira internacional sénior, que começou há oito anos. "Foi um orgulho e uma honra representar a equipa portuguesa em vários dos seus escalões", adiantou o atleta, que somou 58 internacionalizações pela principal formação das "quinas" e 86 em todos os escalões, e esteve presente no último Campeonato do Mundo.
"Para além do desempenho desportivo, devo salientar, porque fui testemunha disso, a correcção e a simpatia que sempre teve para dirigentes e restantes elementos do 'staff'. Acho que ainda tem muito para dar ao futebol e por isso lamento a sua decisão mas respeito os seus motivos. Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", disse o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, em reacção ao adeus de Tiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário